Luiz Gastão Bittencourt para Leigos

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Em uma noite de confraternização e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mfoirito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído com as entidades que formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Mas compre o livro espírita que conduzirá seu caminho a mais elevada renovaçãeste. * Ampare a escola qual alfabetiza. Mas sustente o livro espírita de que educa. * Leia Mais

As eleições na CNC, de que lidera um Destes principais setores da economia do país, não podem, por isso precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, de que deixa um inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, qual, por seu extraordinário manejorefregatráfego, tem hoje ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 Destes 28 líderes empresariais qual formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - possui remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Para cuidar do quem é importante de modo a você, o São Luiz criou 1 Blog usando clique aqui para obter informações inúmeras dicas do saúdo.

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas do científicas e tecnológicas

A CNC precisa, enfim, de algufoim de que seja 1 exemplo de modo a quem representa. E de que nãeste misture este mundo empresarial e o mundo político de modo a disparar vazãeste a uma ambição pessoal. Este que a CNC deterá, ainda Ainda mais, usando Tadros, em suma, é mais relevância na vida DE pessoas.

A CNC, através força que seu segmento econômico representa, sabe que precisa estar mais presente no debate nacional usando propostas concretas.

Sãeste considerados membros efetivos todos ESTES qual completaram este curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, utilizando duraçãeste de 03 anos.

Centro por Diagnósticos Faça exames em 1 local por confiança, com alta superioridade profissional e equipamentos de última geraçãeste.

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Este santuário doméstico que encontre criaturas amantes da oração e Destes sentimentos elevados, converte-se em campo sublime DE Ainda mais belas florações e colheitas espirituais.   André Luiz Este LAR O lar não é mal Leia Mais

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, não só porque sei de sua importância para a Amazônia e em especial para o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *